Barco explode em Belém (PA) e mata 2 pessoas

Foto: Marcus Guimarães/Corpo de Bombeiros/PA – Divulgação

Foto: Marcus Guimarães/Corpo de Bombeiros/PA – Divulgação

Uma embarcação explodiu na tarde deste sábado (19/03) em Belém, capital do Pará, causando a morte de duas pessoas e deixando outra ferida gravemente. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Centro Integrado de Operações (CIOP) do Pará, o barco estava guardado em um galpão localizado em uma das ruas do Bairro da Pratinha. A vítima que ficou ferida na explosão foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Pinnoti.

Os corpos das duas vítimas fatais, identificados como sendo L. S. L. e A. A. S., foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belém, onde serão realizados todos os exames de praxe.

Equipes das Policias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local da explosão, que foi isolado e cercado. A rua teve que ser interditada.

Testemunhas disseram aos policiais civis e militares que as duas vítimas fatais estavam trabalhando no galpão com soldagem de embarcações, e que ambos estavam executando serviços na embarcação que explodiu, no Porto OVA.

Militares do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e isolaram a área. Nenhum militar quis comentar o assunto, afirmando que um relatório será elaborado e, posteriormente, divulgado à imprensa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CIOP/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo