Ladrões armados invadem e assaltam lanchonete em Dourados (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (29/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial em um dos bairros de Dourados, a 235 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite deste domingo (28/02), por volta das 23h05min (horário de MS), a uma lanchonete.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta na cor vermelha, quando o rapaz que estava na garupa desceu do veículo e entrou na lanchonete.

O criminoso anunciou o assalto e exigiu que todos, entre funcionários e clientes, ficassem quietos e não reagissem. Em seguida, ele se dirigiu ao caixa e roubou cerca da R$ 400,00.

Os dois suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado, enquanto os funcionários acionavam a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local.

Os policiais militares aconselharam as vítimas a registrarem a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município, enquanto de posse das descrições dos suspeitos e do veículo utilizado por eles, iriam realizar buscas na região.

Segundo as vítimas, um dos suspeitos, o que entrou no estabelecimento, é musculoso (forte), e possui cerca de 1,60 metros de altura. Ele teria dito: “Passa o dinheiro, passa o dinheiro, vai logo”.

Até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo