Ameaça da bomba obriga polícia a esvaziar Fórum em Fortaleza (CE)

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A Polícia Militar do Estado do Ceará divulgou na manhã desta sexta-feira (19/02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça de bomba no prédio do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Ceará, equipes da corporação, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local, que foi isolado e cercado. As ruas próximas foram interditadas.

O Fórum foi totalmente esvaziado e os policiais do esquadrão antibombas fizeram uma ‘varredura’ em todo o prédio. Público e servidores tiveram que deixar o local pelas portas do fundo e foram identificados e liberados.

Uma caixa suspeita foi localizada na rampa de acesso à entrada do edifício. O objeto metálico foi aberto e retirado do local, tendo sido levado a um local seguro e incerto em um carro da Polícia Militar.

Nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil informaram que dentro da caixa metálica havia ou não explosivos. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas, e poderão identificar a pessoa que deixou o material suspeito no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo