Ateliê que prepara figurino de Cacá Diegues e Dudu Nobre no Carnaval está a todo vapor

A empresa teve que rejeitar novas encomendas de figurino, este ano, devido ao grande número de pedidos

Foto: Michele Iassanori

Foto: Michele Iassanori

Há mais de dez anos no mercado do Carnaval e da moda, o Ateliê By Izaquis é responsável por vestir algumas das personalidades do samba. Durante o ano todo, o ateliê recebe pedidos de diversas personalidades do samba, entre casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, intérpretes, comissão de frente e musa. Em 2016, tem a responsabilidade de vestir Cacá Diegues, tema da Inocentes de Belford Roxo. E Dudu Nobre, no desfile da Unidos da Tijuca.

Os pedidos foram tantos neste ano, que foi necessário recusar novas encomendas. Wallace Safra, sócio do ateliê, há dois anos, credita o sucesso a qualidade de seus materiais. “No Carnaval prezam por efeito que chame atenção, não pela qualidade. Chegar com um produto que atenda as duas coisas é um diferencial”, acredita Safra.

Com uma proposta de inovação, o Ateliê By Izaquis conta hoje com um Show Room, espaço reservado para amostra de figurinos para pronta entrega, em que o cliente chega e encontra um grande número de peças já prontas.

“As pessoas chegam e já encontram peças idealizadas dentro de uma linha de show, uma linha de carnaval e moda, que na realidade, é uma coisa que ninguém tem, continuou. O cliente já encontra o figurino decorado, pronto para levar, se for de sua preferência poderá customizá-lo ao seu gosto ou idealiza-lo junto a nossa equipe”, conta Wallace.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo