Ladrões armados assaltam pedestres no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (29/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de quarta-feira (27/01), por volta das 22h05min (horário de MS), na Rua 13 de Maio, região central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, três jovens estavam em um ponto de ônibus, esperando o transporte coletivo, quando foram abordados pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

Foram pegos de surpresa pelos criminosos, uma jovem de 18 anos, e dois rapazes de 20 anos, que tiveram seus pertences (aparelhos de telefone celular, relógios de pulso, dinheiro e documentos) roubados.

Segundo uma das vítimas, os dois criminosos chegaram a pé, tendo um deles dito em voz alta: “É um assalto, entrega tudo o que vocês têm aí”.

Após roubarem as vítimas, os criminosos fugiram correndo, tomando rumo ignorado.

Assustados, os três jovens acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Na delegacia, as vítimas disseram que os suspeitos são morenos e magros, e que um deles estava usando calça jeans, camiseta clara e boné na cor branca. Já o outro estava usando calça jeans escura, camisa vermelha e boné escuro.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo