A Miss e atriz Lucy Regenold estará presente na 5ª Feijoada da Paula Goodarth

No próximo dia 31, a atriz prepara um número de dança exclusivo para a ocasião.

Atriz Lucy Regenold com a pulseira da Feijoada – Foto: Divulgação

Atriz Lucy Regenold com a pulseira da Feijoada – Foto: Divulgação

A Miss e atriz mato-grossense, Lucy Regenold, está em total dedicação no ensaio de um número musical para lá de especial a ser apresentado no próximo Domingo, 31/01. Lucy vai se apresentar, ao lado de seu professor de dança, Altamiro Barcelos, num número de dança de salão, na 5ª Feijoada da amiga Paula Goodarth.

A tão aguardada feijoada do ano, a Feijoada de Carnaval Paula Goodarth 2016, vai acontecer no dia 31 de Janeiro, no Quiosque da Keka, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e várias personalidades são aguardadas. Este ano, vai uma verdadeira constelação, misturada aos convidados, e as que vão dar o ar da graça se apresentando. Dentre elas, Lucy Regenold e seu número de dança. A tradicional feijoada anual carioca acontece uma semana antes do carnaval. O “Quiosque da keka” fica no Parque do Cantagalo, próximo ao Corte Cantagalo e ao Pedalinho. O evento vai ocorrer das 13:00 às 19:00 horas.

“É uma honra participar desta grandiosa feijoada da minha amiga e madrinha Paula Goodarth, vai ser um sucesso, vou dar o melhor de mim para o número. Agradeço à Paula Goodarth e à Ayala Rossana, pela oportunidade, um beijo para todos os meus amigos que estarão lá”, disse a Miss.

Atriz Lucy Regenold – Foto: Divulgação

Atriz Lucy Regenold – Foto: Divulgação

Lucy Regenold nasceu no dia 08 de Julho em Corumbá/MS, porém reside em Cuiabá desde à infância, cuiabana de coração. Agora tem residência fixa também no Rio de Janeiro. É Assistente Social, filantropa e se descobriu atriz no Rio de Janeiro, vindo a fazer cursos de Teatro com Cininha de Paula e Interpretação para TV com a atriz Thais de Campos. Atuou nos filmes “Bicho Esquisito” – dirigido pela global Thais de Campos; “Filhos do Destino” – dirigido por Hermano Dias; “Diário de um Viciado” – dirigido por Manuel Martins e Tony de Luc; “Os Opostos”, direção de Daniel Santos (Diretor de Fotografia da Rede Globo de Televisão). No Teatro, fez “A Mala de Fugir”, elenco, direção Luiz Carlos Ribeiro, Teatro UFMT, Cuiabá/MT; Espetáculo “Abecedário Musical”, elenco, direção Dil Mendonça, Teatro Gonzaguinha/RJ; Espetáculo “Brasil de Janeiro a Janeiro”, elenco, direção Rinaldo Genes, Roteiro Fernando Reski, Produção Ayala Rossana, Teatros Princesa Isabel e Teatro Dulcina;  Mostra coreográfica “Dançar É Viver Melhor”,  elenco, Academia de Dança Marco Bezerra, Teatro Princesa Isabel, RJ. É também colaboradora de Rádio, colabora e participa sempre dos programas “Cesar Guerreiro”, “Show de Entretenimento” e “No Tempo da Jovem Guarda”, na rádio FM 98,7 Nossa Senhora de Copacabana. Na televisão, fez várias participações desde que chegou definitivamente em 2009. Participou recentemente do vídeo “As Aparências Enganam” da Série Mister Brau, com Lázaro Ramos e Mumuzinho. Como Miss e filantropa, Lucy é ganhadora de diversos prêmios. Ganhou honrarias por trabalhos sociais enquanto residiu em Mato Grosso, já é Embaixatriz do Mercosul. Seus últimos prêmios foram “Prêmio Qualidade Brasil 2015”, como atriz Mato-grossense, pela interpretação Teatral, devido à peça “Brasil de Janeiro a Janeiro” e o “Prêmio Troféu Selma Rios”, na categoria Personalidade 2015.

Altamiro Barcelos é bailarino e renomado professor de Dança de Salão. De Cuiabá Mato Grosso, agora reside no Rio de Janeiro. É professor de Dança na Escola Marco Bezerra, no bairro de Copacabana. Ano passado, foi um dos coreógrafos da Mostra coreográfica “Dançar É Viver Melhor”, da Academia de Dança Marco Bezerra, que aconteceu Teatro Princesa Isabel, RJ. No evento, ele se apresentou em vários números de dança e um deles foi com a atriz Lucy Regenold.

Atriz Lucy Regenold e Altamiro Barcelos – Foto: Divulgação

Atriz Lucy Regenold e Altamiro Barcelos – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo