Em Rio Verde (MS), ação entre amigos do WhatsApp se unem para ajudar membro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um grupo de amigos no whatsApp chamado RioverdeMS se uniram para ajudar um membro que estava passando por uma situação delicada.

A ideia surgiu a partir do momento em que perceberam que o amigo, não se comunicava mais no grupo, e quando foram verificar, ele estava passando uma situação nada agradável, pois estava sozinho para sustentar seus 4 filhos, inclusive uma menina de 05 anos.

Com isso, os amigos do grupo viram que era possível mobilizar as pessoas pelo aplicativo e juntou à vontade com a emoção.

Por meio do aplicativo, os cada um se responsabilizou com algum tipo de ajuda, como produtos alimentícios, roupas, calçados, gás de cozinha, cesta básica etc…

Um jovem que participa do grupo, enfatizou que cada vez que o grupo se empenhar em fazer ações positivas, ele estará à disposição.

Discutimos isso dentro do nosso grupo no WhatsApp e decidimos correr atrás dos objetivos, o que foi positivo para nós e principalmente para o nosso amigo que estava muito precisando naquele momento. Agradecemos a todos que nos ajudaram nessa empreitada, disse um dos membros do grupo.

Fonte: www.rioverdems.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo