Renata Muniz, musa da “Grande Rio”, esbanja beleza em ensaio fotográfico

A bela conta que conquistou seu belo corpo com dieta e malhação.

Modelo Renata Muniz, musa da Escola de Samba Grande Rio (RJ) – Foto: Divulgação

Modelo Renata Muniz, musa da Escola de Samba Grande Rio (RJ) – Foto: Divulgação

Todo mundo quer conquistar aquele tão desejado corpo, principalmente as musas das escolas de samba. Entre elas se destaca Renata Muniz, a linda carioca de 24 anos, vem se esforçando e muito com uma dieta regrada e muita disciplina na hora da malhação. O segredo?  – Eu malho 3x por semana, acrescento muito exercício aeróbico, não consumo fritura, açúcar e muito menos refrigerante.

O resultado de tanto empenho pode ver no ensaio fotográfico que a gata fez para o carnaval. Renata vem pela primeira vez como musa “destaque de chão” da poderosa escola de samba Grande Rio.

– Venho como musa de uma das maiores escolas de samba do Brasil, não dá para chegar na passarela do samba e não ser vista, se serei vista quero ser comentada reconhecida é um dos melhores momentos da minha vida!.

A Grande Rio esse ano desfila no domingo de carnaval e vem com o enredo: “Fui no Itororó beber água, não achei mas achei a bela santos, e por ela me apaixonei”. Homenagem a cidade de Santos.

Haja ponte aérea, Renata além de mostrar sua beleza na sua cidade natal Rio de Janeiro a gata desfila também em São Paulo pela escola de samba Unidos de Vila Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo