Modelo de fama internacional explica porque largou as novelas

Modelo Rafael Cappellari desfila para Camargo Alfaiataria. – Foto: Reprodução

Modelo Rafael Cappellari desfila para Camargo Alfaiataria. – Foto: Reprodução

Rafael Cappellari, modelo, que mantém uma carreira nacional e internacional estabelecida, desfilando em grandes marcas como a Camargo Alfaiataria, revelou em entrevista ao Blog Cj Martim, porque desistiu da carreira de ator. O modelo fez uma participação na novela “Mulheres Apaixonadas”, do autor Manoel Carlos, onde contracenava muito com o também modelo e ator Paulo Zulu.

” Não deixei de prosseguir na emissora de TV por uma escolha pessoal ou profissional, somente conduzi a minha carreira diante as oportunidades que surgiram como modelo internacional”, afirmou Rafael.

O modelo se lembra com detalhes, da época das gravações da trama: “Na época da novela Mulheres Apaixonadas, gravamos em diversas locações, não somente no Projac, mas em um shopping muito conhecido em São Paulo, aeroporto do Galeão, dentro de uma aeronave estacionada em um hangar, entre outros.”

Rafael mostra saudades do Projac, lugar considerado mágico para ele: “Sobre o Projac, realmente é extraordinário, um mundo onde tudo se transforma e cria vida”. As novelas podem ter perdido um grande ator, mas o mercado publicitário ganhou um grande modelo, é o que importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo