Conheça Josué Pontes, o Cobrador Gato

Cobrador e modelo Josué Pontes - Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação/Mário Brito

Cobrador e modelo Josué Pontes – Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação/Mário Brito

Após o sucesso que o Segurança Gato fez ao ser descoberto trabalhando no transporte público de São Paulo, descobrimos Josué Pontes, de 25 anos de idade, que trabalha como cobrador de ônibus na capital paulista, e chama muita atenção por sua beleza, carisma e simpatia.

O gato de 1,80m de altura foi descoberto por um produtor de TV, enquanto trabalhava e conversando com ele revelou a vontade de estar diante das câmeras, e foi assim que foi parar num programa de TV fazendo uma participação num quadro de namoro. Depois de realizar a vontade de estar diante das câmeras e aparecer nacionalmente na televisão, Josué alimentou ainda mais a vontade de estar nos holofotes, já que viu os números de seguidores de suas redes sociais aumentaram de novecentos para cinco mil seguidores.

Ainda trabalhando como cobrador de ônibus, ele consegue conciliar o seu tempo com o seu novo trabalho de modelo e sobre a visibilidade que tem de algumas passageiras, ele relata que elas anotam seu contato e frequentemente pedem ‘nudes’ ao rapaz.

Com novos trabalhos em vista ele fechou um desfile na capital paulista, e também, sairá numa revista ainda este mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo