Ladrões armados roubam cerca de R$ 5 mil de posto bancário em Sonora (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (30/12), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Sonora, a 366 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a uma agência bancária da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (29/12), por volta das 16h15min (horário de MS), tendo os criminosos chegado a agência bancária em uma motocicleta.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um dos criminosos, o que estava na garupa, desceu da motocicleta, armado com um revólver, e após entrar no posto bancário anunciou o assalto, rendendo a proprietária e uma funcionária. Ele roubou cerca de R$ 5 mil que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Após cometerem o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado, enquanto as vítimas acionavam a Polícia Militar, que rapidamente enviou duas equipes para o local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, que ficará encarregada pelas investigações. As imagens das câmeras de segurança de comércios próximos já estão com os peritos, que irão analisá-las na tentativa de identificar os suspeitos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo