CCR MSVia implanta pare-e-siga em dois pontos da BR-163/MS

A CCR MSVia informa aonde acontecem as operações pare-e-siga na BR-163/MS nesta quarta-feira (30/12). Caso chova, as obras serão paralisadas. – Foto: Divulgação

A CCR MSVia informa aonde acontecem as operações pare-e-siga na BR-163/MS nesta quarta-feira (30/12). – Foto: Divulgação

Devido ao grande volume de água ocasionado pela chuvas registrado em regiões do sul de Mato Grosso do Sul nos últimos dias, a CCR MSVia implanta em dois pontos da BR-163/MS a operação pare-e-siga, permitindo assim que sejam feitas as obras emergenciais de recuperação nesses locais.

Um dos trechos fica na altura do km 117, no município de Naviraí, sentido sul da rodovia, próximo à ponte do Rio Amambai. O outro fica em Mundo Novo, na altura do km 26,9, sentido norte.

Neste momento, equipes da CCR MSVia trabalham para reestabelecer, o mais breve possível, as condições normais dos locais. Viaturas do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da Concessionária auxiliam na sinalização e monitoramento do tráfego, além da veiculação de mensagens informativas nos Painéis Móveis de Mensagens Variáveis de forma a intensificar a sinalização e contribuir para a segurança e orientação dos usuários.

O SAU reforça aos motoristas que reduzam a velocidade e redobrem a atenção na aproximação dos trechos, uma vez que eventuais congestionamentos podem formar-se devido às interdições parciais.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo