Estrutura metálica cai sobre ônibus em bairro de Campo Grande (MS)

Um ponto de ônibus localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, quase esquina com a Rua Santana, no Bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, caiu na manhã desta segunda-feira (07/12) sobre um veículo do transporte coletivo com cerca de 70 pessoas. Apesar do susto ninguém ficou ferido durante o incidente.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu quando o ônibus parou no ponto para fazer o embarque e desembarque dos passageiros, e que a estrutura metálica desabou quando o veículo estava deixando o local.

O motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, disse que a estrutura metálica do ponto estava torta, e que provavelmente o dano deve ter sido causado no temporal do último sábado.

Passageiros que estavam dentro do coletivo disseram que parte da cobertura do ponto de ônibus atingiu a última porta do veículo, quebrando os vidros de algumas janelas. Muitos entraram em pânico e decidiram sair do veículo apressadamente.

Por causa do acidente o trânsito na região ficou lento, principalmente pelo fato do ônibus ter ficado parado por causa do acidente.

Equipes da Guarda Civil, da Polícia Militar e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estiveram no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo