Livro “Sexualidade, como resolver esse tabu?” será lançado sexta-feira

Capa do Livro “Sexualidade, como resolver esse tabu?”, de Jorge de Almeida Foto: Divulgação

Capa do Livro “Sexualidade, como resolver esse tabu?”, de Jorge de Almeida Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Acontece na sexta-feira (4 de dezembro), com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o lançamento do livro “Sexualidade, como resolver esse tabu?”, da editora Autografia, com autoria de Jorge de Almeida Ferreira, às 18h30, na galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O livro fala de todas as orientações sexuais que atualmente geram muitas dúvidas e preconceito na humanidade, tais como: assexualidade, pansexualidade, heterossexualidade, homossexualidade e também de algumas definições que muitos até hoje não conhecem ou até estão perdidas em nosso cotidiano, como o onanismo.

“Muitas pessoas ainda não encontraram o seu verdadeiro eu. Quero que o leitor ao terminar a leitura do livro possa responder as seguintes questões: Como se portar consigo mesmo e com o mundo lá fora? Eu tenho coragem de encarar o mundo? As pessoas me aceitarão como eu sou?  Minha intenção é a de que todos entendam que cada um tem a oportunidade de fazer a sua escolha de vida, sem se preocupar com o que os outros vão pensar dela”, explica o autor.

Escritor: Jorge de Almeida tem 46 anos, é casado, pai e avô. Formado em Matemática e reformado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. O autor era um homem feliz, porém não realizado, se encontrou quando ingressou no curso de Psicologia.

Com informações da Editora Autografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo