Ladrões armados roubam veículo em bairro de Campo Grande (MS) e ameaçam vítima

A Polícia Militar em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (27/11), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de roubo de veículo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na tarde desta quinta-feira (26/11), na Rua Alberto Torres, no Bairro Vila Serradinho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 33 anos de idade estacionava seu carro, modelo Hyundai Tucson, de placas NRF-1237, quando foi abordada por dois rapazes armados, que anunciaram o assalto.

Nervosa, a vítima demorou a descer do veículo, tendo um dos ladrões colocado a arma em sua cabeça, e ordenado a sair rapidamente do carro para não ser morta.

A mulher foi obrigada a entregar as chaves do veículo e o aparelho de telefone celular, tendo os dois suspeitos entrado no carro e fugido em alta velocidade em direção à Avenida Duque de Caxias.

Ainda muito assustada com o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar de um telefone público, tendo os policiais militares chegado rapidamente ao local. A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil no Centro, onde conseguiu registrar a Ocorrência.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo