Noivas de Campo Grande (MS) recebem Bride Day

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade morena receberá no dia 17 de Novembro a segunda edição do Bride Day no Buffet Casablanca, das 19 às 22 horas. O evento é destinado às noivas de Campo Grande e região. Serão cerca de vinte expositores no segmento casamentos e 15 anos. A equipe organizadora oferece itens para sorteios que prometem arrancar suspiros das participantes como um lindo vestido de noiva.

A noite contará com desfiles de acessórios e trajes, degustação de Buffet, docinhos, bem casados e audição. Serão realizados sorteios de buquê, noivinhos para topo de bolo, um par de sapatos de noiva, clarinada para a entrada da noiva, ensaio fotográfico, bem casados e até fogos de artifícios indoor. Além de descontos em serviços como o buffet, DJ e doces.

Na noite haverá ainda dois lançamentos. O de um pacote especial para as noivas onde ela encontra os melhores fornecedores de Campo Grande pelo melhor preço do estado. Além do pré-lançamento do site www.dicasdenoivas.com, através do lançamento do perfil no Instagram @_DICASDENOIVAS_. Tal espaço promete vir de maneira inovadora com ideias para orientar todas as etapas da noiva não apenas na preparação do grande dia, mas também com dicas de lifestyle do pós-festa, para que a celebração seja um momento que marque com amor um dia leve e abençoado.

A terceira edição do evento já está programada para acontecer em Sidrolândia no dia 1º de Dezembro. A partir de 2016 o evento abrangerá muitas outras cidades do Mato Grosso do Sul para facilitar a vida das noivas da região.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo