Rapaz de 32 anos morre em acidente de trânsito em Inocência (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (14/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal em um dos bairros de Inocência, a 321 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h37min (horário de MS), e envolveu um caminhão modelo Scania, conduzido por um rapaz de 29 anos, e que levava como passageiro um homem de 32 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do caminhão seguia por uma via pública quando aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista e colidir em uma árvore.

O impacto fez com que o passageiro, que estava sem o cinto de segurança, fosse arremessado para fora do veículo.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local. O passageiro que foi arremessado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em depoimento, o motorista do caminhão, que teve apenas escoriações leves, disse que o acidente poder ter ocorrido após ter dormido ao volante. O veículo parou após 150 metros de distância.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Inocência domo homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo