Desfile, dança e Ginasloucos marcam abertura dos Jogos Universitários na Unigran Capital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Patrick Filgueiras e Lenise Nascimento, acadêmicos do curso de Educação Física, foram escolhidos como Garoto e Garota Unigran Capital após o desfile que marcou a abertura da terceira edição dos Jogos Universitários (III Juca). A escolha foi feita por oito jurados – cinco representantes de jornais, sites e emissoras de TV de Campo Grande, dois empresários da área de moda e eventos, além da diretora de Planejamento da faculdade, Mariana Zauith. Eles avaliaram beleza, postura e simpatia de 26 candidatos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento começou com a apresentação das equipes que vão competir nos Jogos Universitários da Unigran Capital. Mais de 300 atletas se inscreveram para participar das disputas em oito modalidades: voleibol, natação, lutas (sumô escolar e queda de braço), jogos de salão (bozó e dama), futebol society, dança, além de futsal e tênis de mesa.

Em seguida, houve a apresentação dos grupos vencedores da competição de dança realizada no dia anterior, e dos atletas do grupo Ginasloucos, que empolgou a plateia com lances de basquetebol, jogadas individuais e em equipe.

Esta noite, às 19h, começam os primeiros jogos de Futsal – em que disputam 18 equipes masculinas e cinco femininas – e tênis de mesa, com 30 participantes.

As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes da faculdade, na Rua das Garças, 307, sempre a partir das 19h, exceto no sábado, quando as partidas de Futebol Society serão no Parque do Sóter, das 8h às 11h e natação será na Academia M3, no mesmo horário.

Ainda no sábado, será a final da competição de Futsal, no Ginásio de Esportes, às 14h.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apoio

O JUCA é aberto ao público e a entrada para assistir os jogos é gratuita. A coordenação do evento, realizado pelo Curso de Educação Física, está sob a responsabilidade dos professores Vicente Fernando de Marco Martins e Marco Aguilera.

O III JUCA conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte, AudioCom Sonorização, M3 Academia e Clínica Escola de Estética Unigran Capital. Esta edição dos jogos conta com os seguintes patrocinadores: Ó Paió Eventos, Vivary’s Noivas e Formaturas, Alice Modas e Enxomais, Aloja Hair, Anita Calçados, casa da Esteticista, Centro de Beleza Mporena Mulher, Clínica de Fisioterapia Spazio Salute, Edylene Almeida – Cabelos e Make, Fonte da Beleza, Galeria dos Esportes, Gavic Cosméticos, Islany Borges Maquiadora, Modelo Hospitalar e Moça Bonita Cabelos.

Confira a programação dos jogos:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo