CRMV-MS realiza eleições para nova gestão na próxima quinta-feira

Será realizada na próxima quinta-feira (1º) votação para eleger a nova gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS). A nova Diretoria terá mandato de três anos, com início em janeiro de 2016 e término em janeiro de 2019.

Deverão votar todos os Médicos Veterinários e Zootecnistas que possuem inscrição principal no CRMV/MS. O voto presencial acontece na sede do Conselho (Rua Dr. Antônio Alves Arantes, 263, das 9h às 17h.

O voto pode, ainda, ser realizado por correspondência. É de inteira responsabilidade do profissional assegurar que, até o término da votação (17h de 1/10/2015), seu voto por correspondência chegue à caixa postal criada para receber tais votos. O CRMV/MS ressalta que enviou a todos os profissionais, na primeira semana deste mês, correspondência contendo cédula de votação e orientações quanto ao envio.

O Médico Veterinário ou Zootecnista que não comparecer às eleições ou não encaminhar o voto por correspondência será penalizado com multa equivalente a 30% (trinta por cento) sobre o valor de uma anuidade estabelecida para o exercício.

Mais informações no link www.crmvms.org.br/eleicao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo