Ladrões armados e de bicicletas assaltam pedestres no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (25/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a pedestres no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (24/09), por volta das 21h17min (horário de MS), nas imediações de um ponto de ônibus de que fica localizado na Avenida Mato Grosso, região central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, duas mulheres estavam no ponto de ônibus esperando o transporte coletivo quando foram abordadas por dois rapazes armados, que chegaram até elas em duas bicicletas.

Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas não reagissem e que lhes entregassem as bolsas. Uma das vítimas se negou a entregar a bolsa, e teve um revólver apontado em direção a cabeça.

Nervosas, as duas mulheres resolveram entregar seus pertences, tendo os criminosos fugido em seguida em direção à Rua 13 de Junho, enquanto as vítimas corriam na direção oposta.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente enviou uma viatura para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará encarregada pelas investigações.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou detidos.

Segundo as vítimas, um dos criminosos é moreno, e no momento do assalto vestia um short azul, uma camiseta na cor preta, um boné e um par de chinelos. Já o comparsa vestia um short colorido, blusa branca, e um par de chinelos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo