Adolescente de 15 anos é baleado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (21/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite deste domingo (20/09), por volta das 23h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Jardim Seminário.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens bebiam em um bar quando começaram a discutir, tendo a discussão terminado em briga.

Durante a brigam um dos homens sacou uma arma e efetuou um disparo contra o desafeto, mas o tiro acabou acertando um adolescente de 15 anos que passavam pelas imediações.

Testemunhas disseram que após o crime o autor dos disparou fugiu do local em alta velocidade, em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta. Já o outro homem com que ele discutia fugiu correndo, provavelmente com medo de ser morto pelo suspeito.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e rapidamente enviaram equipes para o local. Os bombeiros socorreram o adolescente e o levaram para a Santa Casa de Campo Grande.

De posse das descrições do suspeito e do veículo, policiais militares realizaram buscas na região, mas ele não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio doloso na forma tentada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo