Polêmico, aborto será discutido sob a visão espírita durante encontro na capital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Promover o debate e a troca de experiências entre crianças, jovens e adultos sobre assuntos de interesse social. Esse é o objetivo do Encontro Fraterno Auta de Souza, um evento espírita que proporciona estudo da doutrina e trabalho prático no campo do bem.

Organizado pelo Centro Espírita Francisco Thiesen, a 2802ª edição do encontro acontece em Campo Grande no próximo fim de semana, dias 12 e 13 de setembro, e tem como tema central “Dê uma chance à vida. Aborto não”.

O cronograma do evento prevê momentos de estudo da doutrina espírita, aulas teóricas e práticas assistenciais durante todo o sábado e domingo pela manhã. Além de uma palestra com o Dr. Sérgio Thiesen, médico, professor e membro do Conselho da Federação Espírita Brasileira.

Para garantir a participação de toda a família, haverá turmas específicas para crianças, adolescentes de 12 e 13 anos e adultos. As inscrições podem ser feitas no site www.thiesen-ms.org/efas e custam R$ 20,00. O valor já inclui o material, refeições no local e alojamento.

Serviço:

O evento acontece no Centro Espírita Francisco Thiesen, localizado a Av. Engenheiro Luthero Lopes, 565, bairro Jardim das Hortências. Informações: 8405-5267.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo