Operação Pare-e-Siga da CCR MSVia auxilia execução de obras e serviços na BR-163/MS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (25/08), a CCR MSVia divulga os trechos da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga, em razão da realização de obras e serviços de melhoria na rodovia. Todos os trechos estão sinalizados conforme determinações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

“As operações ‘pare-e-siga’ são necessárias para garantir a segurança tanto dos motoristas quanto dos operários que atuam nas obras de recuperação e conservação da BR-163/MS”, explica o gestor de Interação com o Cliente, KelLer Rodrigues. “É sempre bom lembrar que a redução de velocidade nas proximidades desses locais é fundamental para evitar acidentes”.

Pontos com operação pare-e-siga:

Rio Verde de Mato Grosso – no km 674;

Rio Brilhante – entre os kms 337 e 336;

Rio Brilhante/Douradina – do km 308 ao 302;

Mundo Novo – do km 29 ao 24.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo