Famasul lança amanhã Bienal da Agricultura 2015

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS realiza nesta quarta-feira (12), a partir das 8h, na sede da instituição, o lançamento oficial da Bienal dos Negócio da Agricultura Brasil Central, a vitrine do agronegócio.

Realizada a cada dois anos, a Bienal é uma realização das quatro federações de agricultura e pecuária do Centro-Oeste e acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Nesta edição, serão abordados temas que têm como objetivo o desenvolvimento do agronegócio, como o aprimoramento do trabalho no campo, as conexões da atividade rural com a realidade urbana e a qualidade de vida de toda a sociedade.

Durante a abertura oficial, será lançado o Aplicativo Bienal da Agricultura, disponível no App Store e Play Store. A ferramenta trará todas as informações do evento, a biografia dos palestrantes, notícias relacionadas e vai permitir a interação com o público que poderá fazer perguntas durante o debate pelo celular.

Serviço

Pauta: Lançamento oficial da Bienal da Agricultura

Data: quarta-feira, 12 de agosto

Horário: 8h

Local: Casa Rural – Rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo