Congresso traz as mais novas tecnologias e tendências da área odontológica para MS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – A cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, recebe entre os dias 27 e 29 de agosto, o 4º Congresso Internacional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (4º CIOMS). O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, localizado no Parque dos Poderes.

O Congresso, que acontece a cada três anos, nesta edição terá como tema: “Os Desafios da Odontologia Contemporânea”. Na grade científica do evento ainda estão previstos eventos paralelos, como o IV Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal, 7º Congresso de Odontologia Militar e 34ª Jornada Acadêmica de Odontologia.

Na programação estão previstas palestras, debates, mesas redondas, cursos e minicursos.  Com uma programação científica diversificada, o 4º CIOMS, reunirá palestrantes de renome do país e do mundo, para apresentar as últimas novidades e experiências das diversas áreas do setor odontológico.

Um dos expoentes da odontologia no mundo que estará em Campo Grande é o Cirurgião-Dentista, Sidney Kina, que vem revolucionando a odontologia estética com a exatidão de suas pesquisas e sua metodologia impecável na arte de se dar vida e função a laminados cerâmicos. Kina ministra cursos de Odontologia Estética em várias cidades do Brasil, América Latina, Espanha e Portugal.

“Estamos trabalhando muito para fazer um grande Congresso. Vamos trazer palestrantes de renome no Brasil para compartilhar seu conhecimento conosco, além de grandes profissionais do Estado, que também são reconhecidos em suas especialidades. Temos a certeza de que o 4º CIOMS será um sucesso”, ressalta o presidente do Congresso, Robson Ajala.

O evento é destinado a cirurgiões-dentistas, acadêmicos, ASB’s (auxiliar de saúde bucal) e TSB’s (técnico de saúde bucal) e protéticos. A expectativa é de que cerca de 1,5 mil pessoas participem do evento. “Será um excelente ponto de encontro entre profissionais, acadêmicos e técnicos da nossa área que desejam aumentar suas redes de relacionamentos corporativos, trocar experiências e ampliar seus conhecimentos. Também teremos o local ideal para a realização de novos negócios. Estamos trabalhando com afinco, dedicação e sobretudo, focados em nosso objetivo, que é proporcionar a melhor convergência de mercado, ciência e tecnologia para toda a Odontologia do MS”, afirma o presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues.

O 4º CIOMS ainda contará com uma feira comercial, em que expositores de todo o país apresentarão produtos modernos e de alta tecnologia.

As inscrições para o Congresso são gratuitas e devem ser realizadas acessando o site: www.aboms.org.br/congresso, garantindo a sua participação em uma das palestras. Apenas os cursos terão custo. Mais informações (67) 3383-3842.

Sorteio  

Os participantes que se inscreverem até o dia 20 de agosto irão concorrer a um consultório odontológico. O sorteio acontecerá na solenidade de abertura do 4º CIOMS, no dia 27 de agosto de 2015, no Auditório Manoel de Barros, entre às 10h e 12h.

Fonte: Comunic.Ativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo