Incêndio atinge e destrói barraco em bairro de Campo Grande (MS) e deixa família desabrigada

Foto: TV Morena/Reprodução

Foto: TV Morena/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (31/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de incêndio em residência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), próximo a um córrego que fica localizado no Bairro São Conrado.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma família de cinco pessoas havia construído um barraco de madeira as margens do córrego com o objetivo de morar, depois que todos foram despejados de outro imóvel, onde moravam.

Na madrugada de hoje, no entanto, enquanto todos dormiam, uma adolescente de 14 anos, filha do casal, e que também estava dormindo, acidentalmente esbarrou em uma vela que estava acesa, derrubando-a sobre o colchão que se incendiou.

Um moto-entregador que passava pelo local viu as chamas e imediatamente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviou viaturas para o local.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas infelizmente não conseguiram controlar as chamas a tempo de evitar a destruição do barraco.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo