Jovem de 19 anos é assaltada na Orla Morena em Campo Grande (MS)

Orla Morena de Campo Grande (MS), local onde ocorreu o assalto – Foto: Divulgação

Orla Morena de Campo Grande (MS), local onde ocorreu o assalto – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (18/07), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto na região central de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (17/07), por volta das 20h34min (horário de MS), na Orla Morena.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 19 anos de idade caminhava pelo calçadão quando foi abordado por dois rapazes, que chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda CG-150 Titan, na cor preta. As placas do veículo não foram anotadas.

De acordo com as declarações das vítimas, um dos suspeitos, o que estava na garupa, sacou uma arma de fogo e apontou para sua cabeça, exigindo que ela lhe entregasse a bolsa e o aparelho de celular.

Nervosa e temendo pela própria vida, a jovem decidiu entregar os seus pertences aos criminosos, que fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, tendo os atendentes orientado a jovem a registrar um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo