Estudante de 21 anos é baleado durante assalto em bairro de SP

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (17/07), a informação de que policiais da corporação e da Polícia Civil foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a pedestre em um dos bairros da capital, o qual deixou uma pessoa ferida.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de quinta-feira (16/07), por volta das 22h15min (horário de Brasília), em um ponto de ônibus que fica localizado na esquina das avenidas Roque Petroni Júnior com a Santo Amaro, no Bairro Itaim Bibi, zona Oeste de São Paulo.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem estudante de 21 anos estava no ponto esperando um ônibus do transporte coletivo, quando foi abordado por um rapaz armado, que exigiu dele a entrega do aparelho celular.

A vítima se recusou e entrou em luta corporal com o assaltante, que reagiu, derrubando-o no chão. Em seguida, o criminoso efetuou um disparo contra o jovem que permanecia caído em meio a uma poça de sangue.

Nervoso, o ladrão pegou o celular da vítima e fugiu correndo do local, levando consigo o revólver.

Testemunhas acionaram as polícias civil e militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local. O jovem estudante foi socorrido e levado a um hospital da região, onde permanece internado.

Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, o paciente não corre risco de morte, mas permanece internado em observação.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficara encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo