Férias escolares movimentam as vendas nos hipermercados

As férias escolares movimentam o setor supermercadista. Devido ao sortimento amplo e com variedade de categorias, os hipermercados atraem os clientes em busca de itens para completar a bagagem e cair na estrada!

O Extra espera um crescimento acima de 8% na venda de itens para lazer. Entre as apostas da categoria estão os colchões infláveis, colchonetes e barracas, além de bolas e brinquedos ao ar livre, patinetes, patins, skates e bicicletas.

Para garantir segurança e conforto de quem vai pegar a estrada no mês de julho (férias), o Extra reforçou sua seção de produtos automotivos. Pneus, baterias, palhetas, lubrificantes, filtros de óleo, macacos, tapetes, ceras, shampoo, limpa pneus, capas de banco, capas de carro, acessórios de limpeza (panos, estopas, buchas, luvas) estão entre os itens mais procurados pelos motoristas. A rede espera crescimento de vendas de cerca de 10%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Com preços competitivos, o Extra também mantém parceria com Centros Automotivos terceirizados para garantir a montagem gratuita dos pneus comprados nas lojas.

Fonte: DV Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo