Ueze Zahran é homenageado com o título de Associado Honorário da ABCG

Empresário Ueze Zahran – Foto: Divulgação

Empresário Ueze Zahran – Foto: Divulgação

Em solenidade realizada na noite de ontem (30.6) na Santa Casa, o empresário Ueze Elias Zahran foi homenageado com o título de Associado Honorário da instituição. A outorga foi realizada pela diretoria executiva e conselheiros da Associação Beneficente de Campo Grande, em reconhecimento pelo apoio prestado pelo empresário ao hospital.

Ueze Zahran foi recepcionado pelo presidente da ABCG Wilson Teslenco e pelos demais diretores e conselheiros da instituição. Ele estava acompanhado da filha, Carla Zahran, e se emocionou com a homenagem. A solenidade foi aberta com a apresentação do vídeo institucional da Fundação Ueze Zahran, seguida pela apresentação da orquestra infantil mantida pela entidade.

As boas-vindas ao empresário ficaram a cargo do vice-presidente da ABCG Esacheu Nascimento, que fez um breve relato a respeito da trajetória empresarial de sucesso de Ueze Zahran e das ações por ele desenvolvidas no campo social e educacional por meio da fundação, destacando ainda a sua importância no contexto regional e nacional da economia através de suas empresas.

“Desde a época em que o nosso homenageado deu início às suas atividades empresariais e ainda ao longo de sua trajetória, ao lado da esposa Lucila, demonstra a vocação de atender as pessoas, de melhorar a qualidade de vida da população”, disse Esacheu Nascimento, ao lembrar que além da Copagaz, outro marco importante na carreira de Ueze Zahran foi a criação da Rede Mato-Grossense de Televisão, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

“A Santa Casa sempre se valeu da TV Morena para divulgar as suas ações e para se comunicar com a população”, destacou o vice-presidente da ABCG, ressaltando que “assim como o Grupo Zahran, o hospital também nasceu pequeno e hoje está na posição de quarta maior Santa Casa do País”.

Por sua vez, o presidente da ABCG Wilson Teslenco agradeceu ao empresário pela doação do gerador feita no início de 2014. “O equipamento pôs fim ao problema que o hospital enfrentava quando ocorria a falta de energia”, ressaltou. No entanto, segundo ele, a homenagem se deu não apenas por conta da doação e pelo apoio que o empresário sempre deu ao hospital, mas principalmente “para que o senhor nos inspire”.

“A exemplo do que ocorre em suas empresas, buscamos no senhor a inspiração para que também possamos prestar serviços com excelência e, mais do que isso, temos no seu trabalho a inspiração para também continuar desenvolvendo ações sociais em benefício das pessoas”, finalizou.

Ao se manifestar, bastante emocionado Ueze Zahran agradeceu pela homenagem e lembrou as ocasiões em que buscou atendimento no hospital. “Estou muito contente por estar aqui com vocês e tenham a certeza de que volto para casa mais feliz ainda”, disse o empresário.

Além de diretores e conselheiros da ABCG, participaram da solenidade dezenas de colaboradores, o secretário de Estado de Saúde Nelson Tavares, o desembargador Homero Osme Dias e o coronel-aviador Potiguar Vieira, comandante da Base Aérea de Campo Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo