Acidente no Centro de Campo Grande (MS) deixa 2 mortos e 2 feridos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (30/05), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente com vítimas fatais no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h37min (horário de MS), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel, e envolveu dois veículos, um carro de passeio modelo Chevrolet Celta, de placas HSC-5253, com quatro ocupantes, e um utilitário modelo Toyota Hilux, de placas de Maracaju (MS), conduzido por um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do Chevrolet Celta seguia em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena, no sentido bairro/centro, quando colidiu violentamente contra a caminhonete Toyota Hilux, que seguia pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido Sul/Norte.

O impacto entre os dois veículos fez o Chevrolet Celta rodar na pista, tendo o motorista perdido o controle da direção e batendo violentamente contra um muro.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram viaturas e ambulâncias para o local.

Assim que chegaram ao local, os policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) isolaram o local e interditaram as vias públicas, enquanto os bombeiros e os paramédicos do Samu socorriam as vítimas.

Dois ocupantes do Chevrolet Celta morreram na hora, enquanto os outros dois ficaram gravemente feridos. Ambos foram socorridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanecem internados.

Os corpos das duas vítimas fatais foram resgatados e levados para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Já o motorista do veículo utilitário não ficou ferido, e não precisou de atendimento médico. Assustado com o ocorrido, ele preferiu não conversar com os jornalistas.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades policiais competentes, mas existe a suspeito de que as pessoas que estavam no carro modelo Chevrolet Celta pudessem estar sendo perseguidas, e por essa razão estariam trafegando em alta velocidade.

Informações extraoficiais revelam que um dos jovens teria sido ferido a tiros, e que estaria sendo levado a um hospital.

Há indícios de que todos teriam saído de uma casa noturna que fica localizada no Bairro Santo Antônio, alvo de reclamações de moradores próximos, por conta de brigas, furtos e tiroteios.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo