Santuário do Pai das Misericórdias tem sua primeira festa

Dom João Inácio Müller e Monsenhor Jonas Abib celebrarão missas.

Santuário do Pai das Misericórdias – Foto: Divulgação

Santuário do Pai das Misericórdias – Foto: Divulgação

Entre os dias 28 e 31 de maio de 2015, o Santuário do Pai das Misericórdias, localizado na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza sua primeira festa oficial, o Tríduo de Oração e a Festa da Santíssima Trindade.

“A Festa da Santíssima Trindade faz parte do calendário litúrgico da Igreja e acontece todos os anos, no primeiro domingo após o Pentecostes, e foi escolhida para ser a festa oficial do Santuário do Pai das Misericórdias. A expectativa é que muitos sejam atraídos para estes dias de oração, adoração, palestras, tendo como ponto máximo celebrações de missas”, destaca padre Evandro Lima, da comunidade Canção Nova.

O bispo da Diocese de Lorena/SP, Dom João Inácio Muller, presidirá a missa na quinta-feira (28), às 18h. Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade católica e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias celebra missa na sexta (29), às 18h, e no domingo (31) às 15h. Dom Benedito Beni dos Santos, bispo emérito de Lorena, no sábado, às 18h.

Outro momento aguardado pelos fiéis será a Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento que acontecerão na quinta às 10h40, no sábado às 16h, e no domingo às 8h20, realizadas no Rincão do Meu Senhor.

Na madrugada de domingo acontecerá uma vigília de oração no Santuário, que terá início às 23h30 do sábado, com oração do terço, pregação, Adoração ao Santíssimo e missa, encerrando às 6h.

A expectativa de acordo com o departamento de infraestrutura, é de 10 mil peregrinos durante os quatro dias de programação. Todo o evento será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Serviço

Tríduo de Oração ao Pai das Misericórdias e Festa da Santíssima Trindade

Dias: 28, 29, 30 e 31 de maio de 2015

Locais: Santuário do Pai das Misericórdias e Rincão do Meu Senhor

Endereço: Av. João Paulo II, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Missas com monsenhor Jonas Abib: na sexta (29), às 18h, e no domingo (31), às 15h,

Vigília de Oração: no Santuário, sábado a partir das 23h30 até às 6h do domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo