Extra realiza Festival do Bebê, com descontos de até 30% em fraldas e lenços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Extra traz até dia 01 de junho, o Festival do Bebê, com descontos em fraldas, shampoos e condicionadores da linha baby, alimentação infantil, além de carrinhos, banheiras, cadeira para refeição e cadeirinha para automóveis, item de segurança essencial no transporte dos bebês.

Durante o período, os hipermercados da rede estarão com descontos de até 30% em fraldas e lenços umedecidos. Entre os destaques, estão as embalagens promocionais exclusivas para a rede como a Fralda Pampers Fort Bag tamanho médio com 74 unidades / tamanho grande com 62 unidades / tamanho extra grande 60 unidades.

O cliente que levar o pack com 3 unidades dos produtos Fralda Sapeka, Fralda Cremer, Fralda Personal, Fralda Mamypoko, lenço umedecido Huggies c/48, lenço umedecido Natural Baby c/100, Lenço Personal Baby, Lenço Sininho c/800 paga apenas 2. Além disso, todas as fraldas poderão ser parceladas em até 6 vezes sem juros no Cartão Extra.

Na perfumaria, o Extra oferece um sortimento completo das principais marcas do mercado, com mais de 180 itens entre shampoos, condicionadores, cremes da linha infantil e bebê. Durante o festival, os clientes terão descontos de até 20% nos kits infantis, além de packs promocionais ‘Leve 3 e pague 2’.

A rede traz ainda diversas roupinhas de 0 a 14 anos, travesseiros, toalha e mantas para bebê.

O Festival do Bebê acontece em todos os Extra Hiper do país até dia 01 de junho.

Fonte: DV Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo