Ladrões armados invadem e assaltam padraria em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Reprodução/Divulgação

Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (04/10), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na tarde de sábado (03/10), por volta das 15h37min (horário de MS), a uma padaria que fica localizada na Avenida Ludio Martins Coelho, no Bairro Taveirópolis, nas proximidades da Vila Base Aérea.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois rapazes armados com revólveres, e usando capacetes, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Uma funcionária que estava limpando um dos balcões foi agarrada pelo pescoço e ameaçada de morte caso não entregasse todo o dinheiro que havia no caixa.

Os demais funcionários e os clientes que estavam no interior da padaria também foram ameaçados de morte, sendo que um dos funcionários foi agredido fisicamente.

A ação dos criminosos foi filmada pelo circuito interno de TV e as imagens já estão em poder da Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Durante o assalto, uma das vítimas demonstra medo excessivo e é empurrada, caindo no chão. Após o roubo, os criminosos fugiram rapidamente do local, levando uma sacola com todo o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 800,00.

Os funcionários da padaria acionaram as Polícias Civil e Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Segundo as vítimas, os dois criminosos estavam usando capacetes e moletons da mesma cor, com o objetivo de não serem identificados.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos, permanecendo foragidos.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo