Escola de Modelo é inaugurada com presença dos atores da nova série do SBT “Z4”

Espaço fica no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista

Gabriel Santana e Matheus Lustosa participam da inauguração da Escola de Modelo, em São Paulo – Foto: Maisa Bittencourt

Na terça-feira (15) aconteceu o lançamento da Escola de Modelo, do Grupo YBrasil, no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, com a presença dos atores Gabriel Santana e Matheus Lustosa, da nova série do SBT em parceria com a Disney, Z4.

Carismáticos, os atores falaram um pouco sobre a nova série do SBT em parceria com a Disney, Z4. “As gravações estão intensas, bem divertidas e já temos alguns capítulos prontos. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto”, relata Gabriel Santana. Matheus Lustosa também não esconde a empolgação com a série, “Estou muito feliz. Eu nunca vi uma série tão legal, desde a direção de imagem, produção e direção. A galera toda é muito boa”.

Sobre a Escola de Modelo

Com aulas de passarela e oficinas de TV e teatro, o espaço tem o objetivo de preparar os alunos para o mercado de moda por meio de aulas práticas e teóricas. “Temos uma unidade da Escola no centro de São Paulo e essa é a primeira em um shopping’, relata o diretor do Grupo YBrasil, Paulo Henrique Albuquerque. “A escolha do Boavista aconteceu naturalmente, pois já temos uma parceria há mais de um ano, em que os modelos da Escola desfilam e fazem a formatura no Catwalk Brasil, evento que traz celebridades teens e movimenta o empreendimento com cerca de duas mil pessoas”.

Gabriel Santana e Matheus Lustosa com o diretor do grupo YBrasil, Paulo Henrique Albuquerque – Foto: Maisa Bittencourt

Com professores experientes no assunto e espaço amplo, a Escola de Modelo terá aulas de segunda a sábado, das 10h às 22h. Baseado no fluxo de alunos da unidade do centro de São Paulo, a expectativa é que o novo espaço tenha a presença de 500 a 700 alunos por bimestre.

“Essa novidade consolida a parceria que temos há um tempo e ressalta o diferencial que é de fazer um evento de formatura de modelos em um ambiente confortável e seguro como o shopping”, afirma Marcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping.

Escola de Modelo – Unidade Boavista Shopping

Local:  Boavista Shopping (Piso G4) – Rua Borba Gato, nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP

Um Comentário sobre “Escola de Modelo é inaugurada com presença dos atores da nova série do SBT “Z4””

  1. monique disse:

    participar da novela z4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo