Concurso elegerá Miss e Mister São Gabriel do Oeste 2018

O concurso Miss e Mister São Gabriel do Oeste, vai eleger os mais belos representantes de nossa cidade.

Foto: Divulgação

Em maio de 2018, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste-MS, por intermédio da Fundação Cultural-FUNGAB, realizará o Concurso para a escolha da Miss e Mister São Gabriel do Oeste/2018, que tem como objetivos resgatar os valores e costumes da cultural local, a valorização da beleza e simpatia dos jovens, ser um fator de indução de cultura, lazer e entretenimento no município, divulgar e valorizar o comércio local e escolher o/a jovem para representar a beleza de São Gabriel do Oeste na etapa estadual.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 10 ao dia 25 de abril, das 7h00 às 11h00 das 13h00 às 17h00 na Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste-FUNGAB, na Avenida Getúlio Vargas, 600 com a servidora Sueli Ventura.

Até a data da seletiva, os inscritos deverão obrigatoriamente, comparecer aos ensaios, sendo os dias estabelecidos pela Comissão organizadora e ainda poderão buscar orientações quanto ao prepara para o exercício do cargo como reforços de aulas de postura e passarela, etiqueta, maquiagem, comunicação em público.

Poderão se inscrever jovens do sexo feminino (MISS) e masculino (MISTER), residentes e eleitores no município de São Gabriel do Oeste-MS, solteiros e que não tenham filhos com idade entre 18 e 26 anos.

Segundo o regulamento do concurso os participantes serão avaliados pelos seguintes itens técnicos: Beleza, Simpatia, Elegância, Desenvoltura e Estética Corporal e o desfile será com trajes de gala, casual e de banho.

Premiação

Os vencedores da categoria feminino e masculino receberão faixa alusivas ao título, buquê de flores e um Ensaio Fotográfico com o fotógrafo Matheus de Almeida.

Para a presidente da Fungab, Idione Maria Perin, a realização do Concurso de Miss e Mister São Gabriel do Oeste 2018, será um meio de valorizar a miscigenação da beleza e da cultura da população são-gabrielense, que por meio da escolha da Miss e Mister, desempenharão efetiva representação da cidade em nossa sociedade e fora do município em eventos e atividades culturais e promocionais.

“Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do Brasil, e se trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais entre todos os brasileiros que aqui vieram, trabalham e vivem”, explica Idione.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo