São Paulo faz 464 anos e ganha homenagem inédita com técnica fotográfica

Trabalho foi realizado pela agência de modelos Max Fama.

Edifício Copam – Foto: Vinícius Hawk

São Paulo chega aos 464 anos e para comemorar em grande estilo, a maior cidade do país ganhou uma homenagem inédita, com fotografia de dupla exposição, realizada com modelos da agência Max Fama nos principais pontos turísticos de Sampa.

Essa técnica utilizada na produção das imagens é bem conhecida no ramo da fotografia e pelos profissionais que trabalham com tratamento e manipulação de imagens. Pode ser aplicada, tanto na hora da fotografia, utilizando recursos disponíveis na própria câmera e de iluminação externa, quanto na pós-produção, no caso deste editorial.

A dupla exposição consiste em mesclar harmoniosamente duas imagens, sem omitir a essência e elementos mais importantes de cada uma delas, atribuindo a imagem final um novo significado”, relata o fotógrafo da agência de modelos Max Fama, João Guizze.

A técnica da dupla exposição ganhou o gosto popular por meio de aplicativos para smartphones que realizam o processo em instantes, entregando uma nova imagem, cheia de personalidade, pronta para a postagem nas redes sociais”, finaliza.

Avenida Paulista, Copam, Edifício Altino Arantes, Estação da Luz, Galeria do Rock, Largo do Paissandu, MASP e Museu do Ipiranga foram os pontos turísticos escolhidos para essa homenagem. O resultado ficou incrível. Derreta-se!

Créditos:

Edição de imagens: Vinícius Hawk

Edição geral: Felipe Monteiro

Direção Geral: Paulo Henrique Albuquerque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo