Fim de semana tem Acampamento para Famílias na Canção Nova

Participação do padre Christian Shankar em todos os dias do evento.

Acampamento para Famílias – Foto: Canção Nova

Aproveitando o mês de férias, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza neste fim de semana (12 a 14/01) o Acampamento para Famílias, com o tema: “Família, amor que não desiste”. Para esses três dias são esperadas mais de 10 mil pessoas.

Padre Christhian Shankar, da Diocese de Divinópolis (MG), conhecido por falar de forma bem-humorada sobre as dificuldades no relacionamento entre casais, é um dos palestrantes e presidirá a missa de abertura, na sexta-feira (12), às 20h, e a de encerramento, no domingo (14), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Para dar seu testemunho e compartilhar os ensinamentos da Igreja, farão pregações os casais de missionários da Comunidade Canção Nova: Adriano Gonçalves e Letícia Cavalli, Jimmy Fioramonte e Benedita, e Mazinho e Celiane.

No sábado (13/01), às 21h, acontece o show de lançamento do CD “Famílias, Erguei-vos para o Combate: Joelhos no Chão, Famílias em Pé”. Com canções e orações, o álbum tem a participação do padre Edmilson Dias, dos cantores católicos Cassiano Meirelles, Juliana de Paula e Geice Brito, e do casal Jimmy e Benedita Fioramonte que, desde janeiro de 2009, tem levado a diversas cidades brasileiras essa missão de evangelizar as famílias.

Neste mês de férias, muitas famílias que vêm a Canção Nova passar os dias de descanso optam pela área de camping. A infraestrutura oferecida tem 8 mil m², com áreas masculina, feminina e uma para famílias. A taxa do camping (pulseira de acesso) é R$ 8 (oito reais) por pessoa.

Acampamento para Famílias – Foto: Canção Nova

SERVIÇO

Evento: Acampamento para Famílias – Tema: Família, amor que não desiste”

Data: 12 a 14 de janeiro de 2018

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Show de lançamento do CD “Famílias, Erguei-vos para o Combate: Joelhos no Chão, Famílias em Pé”, sábado (13/01), às 21h

Programação completa: http://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-familias-19/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo