Deputado Amarildo Cruz solicita reforma da rede elétrica de escola estadual de Naviraí

Escola Estadual Juracy Alves Cardoso em Naviraí (MS) – Foto: Divulgação

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) requisitou na sessão ordinária desta quinta-feira (14) à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta, a reforma e readequação da rede elétrica da Escola Estadual Juracy Alves Cardoso, localizada na cidade de Naviraí, distante 364 km de Campo Grande.

A solicitação foi encaminhada pelos vereadores Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Fabiano Domingos dos Santos, Rosangela Farias Sofa e Ederson Dutra e tem o objetivo de atender a instituição de ensino com a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas dependências. Contudo, para que se realize a benfeitoria na Escola Estadual Juracy Alves Cardoso, é necessária que faça uma ampla readequação na parte elétrica, interna e externa do colégio.

“A indicação visa melhorar o desempenho em sala de aula dos alunos da Escola Estadual Juracy Alves Cardoso. A recuperação da parte elétrica proporcionará melhores condições de segurança para aquisição e instalação de equipamentos de ares-condicionados para as salas de aula da instituição. A readequação busca contribuir para um ambiente mais agradável e propício à aprendizagem dos nossos alunos, colaborando para um ambiente saudável, que aumenta a concentração dos estudantes e proporciona condições adequadas para os professores”, pontua o deputado Amarildo Cruz.

O encaminhamento também foi direcionado ao secretário de Estado Insfraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli.​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo