Para Sempre estreia dia 08 de dezembro na Cinépolis

Um filme emocionante sobre amor e fé.

Cena do filme ‘Para Sempre’ – Foto: Divulgação

Cena do filme ‘Para Sempre’ – Foto: Divulgação

A Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina e a que mais cresce no Brasil, vai estrear no dia 08 de dezembro em 26 complexos*, o filme PARA SEMPRE distribuído pela Canzion.

PARA SEMPRE é mais uma estreia que a Cinépolis traz para seus clientes. Em 2015 a rede iniciou o lançamento de filmes exclusivos, com o drama QUARTO DE GUERRA o primeiro filme distribuído pela Canzion, que foi assistido por mais de 400 mil pessoas. Este ano já estreou com exclusividade os filmes: o drama LITTLE BOY: ALÉM DA IMAGINAÇÃOA LUNETA DO TEMPO filme nacional que marcou a estreia na direção do cantor Alceu Valença, em abril a animação dublada BARBIE E AS AGENTES SECRETAS, em agosto a animação BARBIE AVENTURA NAS ESTRELAS, em setembro a premiada animação MORTADELO & SALAMINHO e em outubro a obra espírita DEIXE-ME VIVER.

PARA SEMPRE é um gênero de filme incomum no cinema cristão, mas extremamente difundido no cinema mundial. Conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Eles agora enfrentam circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé.

Baseado em fatos reais, o filme teve mais de 14 anos de pesquisa antes de ser filmado. Bonnie Boyum, mãe do personagem principal da trama, foi quem iniciou o sonho de filmar a história da luta da família contra a leucemia. Bonnie, também colaborou nas pesquisas junto ao Michael Linn, que dirigiu e escreveu o roteiro. A produção é da Linn Productions e Gateway Films. Com tudo em mãos, o filme foi rodado em apenas dois meses e de forma autêntica mostrando vários locais onde muitos fatos de verdade aconteceram como o hospital, as casas das famílias e a igreja nas cidades da região metropolitana de Minessota, nos EUA. Para retratar essa incrível história, conta com um elenco formado por excelentes atores como Madison Lowlor (Villisca e Perigo Extremo), Stephen A. Bailey, Jamie Anderson (O Contrato), James Sthephens III e Melina Alves, que é atriz e escritora brasileira nascida no Rio de Janeiro. O filme conta também com a participação especial de Joel Jacobson, ator com síndrome de down que interpreta Ben, amigo de Michael Boyum.

No Brasil, a internet mostra uma rápida resposta do público. Em poucos dias, o trailer de “Para Sempre” alcançou quase 5 milhões de pessoas, ultrapassando a marca de 1 milhão e 400 mil visualizações.

PARA SEMPRE é um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida.

CIRCUITO – LANÇAMENTO NA REDE CINÉPOLIS

Goiânia – Shopping Cerrado
Natal – Cinépolis Partage Norte Shopping
Salvador – Cinépolis Bela Vista e Cinépolis Salvador Norte
São Luis – Cinépolis São Luis Shopping
João Pessoa – Cinépolis Manaira Shopping
Manaus – Cinépolis Millenium / Cinépolis Ponta Negra / Cinépolis Manaus Plaza
Belém – Cinépolis Boulevard Belém /Cinépolis Parque Belém
Fortaleza – Cinépolis RioMar Fortaleza / Cinépolis RioMar Kennedy
Teresina – Cinépolis Rio Poty
Curitiba – Cinépolis Patio Batel
Rio de Janeiro – Cinépolis Lagoon / Cinepolis São Gonçalo Shopping
Belo Horizonte – Cinepolis BH Estação
São Paulo – Cinépolis JK Iguatemi / Cinépolis Metrô Itaquera / Cinépolis Largo 13 / Cinépolis Carapicuiba Shopping / Cinepólis Parque Barueri / Cinépolis Iguatemi Alphaville / Cinépolis Parque Maia Guarulhos / Cinépolis São Bernardo Plaza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo