UPL apresenta unidade de biossoluções no Congresso Andav 2022

Foto: Divulgação

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, apresenta sua unidade de negócios de biossoluções e o portfólio para defesa vegetal ao congresso anual da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV). O evento acontece entre 17 e 19 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O Congresso da ANDAV tem se consolidado como o grande encontro nacional dos distribuidores do agronegócio. A UPL, que mantém um programa de relacionamento para os líderes desse importante setor, não poderia deixar de estar presente. Nosso corpo diretivo estará presente para receber os visitantes, fazer parcerias e motivar a realização de negócios“, diz Daniel Ferreira, gerente de acesso ao mercado da UPL Brasil.

O principal destaque da UPL será a Natural Plant Protection (NPP), unidade de negócios global que abarca o amplo portfólio de insumos e tecnologias agrícolas de origem natural e biológica da companhia. A NPP nasceu com uma grande rede de laboratórios e instalações de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em diferentes partes do mundo.

Também apresentamos a eficácia do fungicida Evolution, um de nossos mais recentes lançamentos. Com três ingredientes ativos que se complementam, além de ação multissítio, esse produto inovador contribui para o manejo eficiente de doenças da soja, reduzindo ainda as possibilidades de resistência“, comenta Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo