Ossadas humanas são encontradas em malas que foram leiloadas na Nova Zelândia

Investigadores da polícia da Nova Zelândia são vistos trabalhando em Auckland, na Nova Zelândia, onde corpos de duas crianças foram encontrados em uma mala abandonada, em uma unidade de armazenamento — Foto: Dean Purcell / New Zealand Herald / AP Photo

Corpos de duas crianças foram encontradas no dia 11 de agosto em malas que foram leiloadas na cidade de South Auckland, na Nova Zelândia. As identidades das vítimas ainda são desconhecidas e o comprador está sendo investigado.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, as malas estavam abandonadas em um centro de armazenamento de objetos, que decidiu leiloar alguns itens. O proprietário do estabelecimento também está sendo investigado.

Equipes da polícia e dos bombeiros foram acionados e enviados para o local, que foi fechado e isolado. A perícia inicial indica que as crianças, entre 5 e 10 anos, foram mortas há vários anos.

O porta-voz da Polícia de South Auckland, Tofilau Faamanuia Vaaelua, informou que a “descoberta dos corpos é perturbadora para a comunidade local”.

O que posso dizer é que estamos fazendo um progresso muito bom com as investigações de DNA“, afirmou o inspetor.

Informações preliminares, ainda não oficialmente confirmadas, revelam que o comprador das malas é um parente das vítimas.

A polícia está investigando os termos do aluguel da unidade de armazenamento de objetos. Acredita-se que a família das crianças não esteja envolvida na morte das crianças.

Com informações das Agências France Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo