Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza

Feira do Artesanato em Fortaleza – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 16 de agosto de 2022, a lista provisória dos selecionados no Processo Seletivo para participar do Edital de Seleção Pública de Artesãos e Entidades representativas do Artesanato Brasileiro, destinado à participação da 4º Feira Nacional de Artesanato e Cultura 2022 – FENACCE, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

Na categoria Artesão Individual foram selecionadas Rosenir Batista, Creuza Vergílio e Claudia Cristina Benites Veiga Castelão. Na categoria Entidades Representativas do Artesanato foram selecionadas a União Estadual dos Artesãos de Mato Grosso do Sul – UNEART/MS; Associação dos Produtores de Artesanato e Artistas Populares do MS – PROART/MS; Associação de Artesanato do MS- ARTEMS e Associação de Microempreendedores Individuais – AME.

A 4º Feira Nacional de Artesanato e Cultura 2022 – FENACCE, que acontecerá no período de 16 a 25 de setembro de 2022, no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza/CE.  Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados e alimentação durante todo o evento. Ficará sob a responsabilidade da FCMS transportar as peças de artesanato de Campo Grande/MS à Fortaleza/CE e de Fortaleza/CE à Campo Grande/MS, desde que devidamente acondicionadas.

Os participantes poderão apresentar recurso no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do dia 17 de agosto de 2022.

No dia 25/08/22 será divulgada a lista definitiva, após julgamento dos recursos apresentados, contendo os nomes dos interessados classificados, por ordem de pontuação, sendo que aqueles que ficarem fora do número de vagas oferecidas poderão ser chamados caso surjam novas vagas, respeitando sempre a ordem de classificação.

Os resultados de cada etapa de seleção serão publicados no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul e na página eletrônica da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo