Morre nos EUA, aos 73 anos, a atriz e cantora Olivia Newton-John

Olivia Newton-John – Fotos: Divulgação

Morreu na manhã desta segunda-feira (08), aos 73 anos de idade, a cantora e atriz Olivia Newton-John. Em 2018 ela foi diagnosticada com um câncer de mama e, após, ele enfrentou outros dois tumores malignos.

De acordo com a assessoria de Olivia Newton-John, a atriz faleceu em um rancho no Sul do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), cercada por familiares e amigos.

O marido da atriz, John Easterling, pediu aos fãs e a imprensa que respeitem a privacidade da família nesse período de dor e saudade e, que em breve, a família irá se manifestar sobre o ocorrido.

Respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil. Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer“, concluiu John Easterling.

Olivia Newton-John e John Travolta – Foto: Divulgação

Olivia Newton-John estrelou dezenas de filmes, dentre os quais ‘Grease’ (1978) e ‘Xanadu’ (1980). Já as músicas de sucesso que marcaram uma geração são: Physical (1981), hopelessly devoted to you (1978), A Little More Love (1978), Let Me Be There (1973), entre outras.

Ao todo, Olivia Newton-John vendeu cerca de 100 milhões de discos com hits como ‘Physical’, nome de um dos seus álbuns.

Em 2018, a atriz foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro, após ter superado outros dois tumores em 1992 e 2015. Aparentemente o câncer de mama estava sendo superado.

O marido da atriz, John Easterling, pediu aos fãs e amigos que ao invés de flores, as pessoas podem fazer uma doação para a fundação que leva o seu nome, o ‘Olivia Newton-John Foundation Fund’ (ONJFoundationFund.org).”

Olivia Newton-John deixa o marido, a filha Chloe Lattanzi, a irmã Sara Newton-John e o irmão Toby Newton-John.

Os familiares da atriz e cantora não divulgaram informações sobre o velório e o sepultamento.

Nas redes sociais, o ator e cantor John Travolta, que fez par romântico com Olivia Newton-John no filme ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’, escreveu: “Você fez todas as nossas vidas muito melhor”.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo