Polícia registra 2 assassinatos neste fim de semana em Campo Grande (MS)

Policiais civis e militares registraram neste fim de semana dois assassinatos por arma de fogo em bairros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As motivações para os crimes ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o primeiro assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (29), por volta das 22h40min (horário de MS), no Bairro Los Angeles.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem de 35 anos estava em casa, quando teve a residência invadida por dois desconhecidos que, armados, atiraram contra a vítima. No total, foram efetuados 50 disparos, o que leva a crer que se trata de uma execução.

As motivações para o crime ainda serão investigadas pelas autoridades policiais competentes.

O segundo assassinato aconteceu por volta das 21h35min (horário de MS) de sábado (30), no Bairro Vila Eugênio, quando um rapaz de 26 anos foi abordado por desconhecidos que, armados, atiraram contra a vítima, atingindo-a no antebraço esquerdo, no tórax e no abdômen. Ao todo, foram efetuados cinco disparos de arma de fogo.

Nos dois casos, equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para os respectivos endereços. Assim que chegaram aos locais, os bombeiros constataram que as vítimas já estavam mortas.

Os corpos dos dois homens foram resgatados e levados para o Instituto de Medicinal Legal e Odontológico (IMOL), aonde serão feitos todos os exames de praxe.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como homicídios qualificados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo