Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta segunda-feira (1º)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS), no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta segunda-feira (1º de agosto), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

De acordo com dados da Infraero, os quais foram repassados à imprensa, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de domingo (31), e a madrugada de hoje. Também não foi constatado extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão programados para hoje, a ocorrência de 28 voos entre nacionais e internacionais. Informações sobre os voos e a situação dos demais aeroportos brasileiros podem ser obtidos no site da Infraero.

A Infraero pede aos passageiros que cheguem com antecedência ao aeroporto, de pelo menos 01h30min para voos nacionais, e de 3 horas para voos internacionais.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Infraero pede a população que evite transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários que realmente precisam estar no local.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo