Operação policial aborda motoristas em Ponta Porã (MS)

Foto: Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã/MS – Divulgação

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, realizou na noite deste domingo (24) nas vias públicas do município, a Operação ‘Ponta Porã Segura’, com o objetivo de garantir a segurança de motoristas e pedestres.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM), a operação contou com 35 agentes e 15 viaturas, que abordaram centenas de carros e motos durante o fim de semana.

Ao todo, foram abordados 132 carros de passeio e 91 motocicletas, nos bairros Ferroviária, Vila Áurea, Ipê, Kamel Saad, Guy Vilela, Residencial Ponta Porã I, Copha Fronteira, Área Central, Jardim das Exposições e Rodoviária. Não há registro de prisões.

O objetivo da Operação ‘Ponta Porã Segura’ foi de intensificar a presença policial nos bairros do município, afim de evitar abusos, como embriaguez ao volante e excesso de velocidade.

A Operação ‘Ponta Porã Segura’ teve início na sexta-feira (22) com policiamento reforçado nesses bairros, para evitar principalmente o avanço da criminalidade nessas regiões, segundo informações da A Secretaria Municipal de Segurança Pública.

O secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, disse em entrevista coletiva, que o resultado da operação policial foi positiva e que novas ações poderão ocorrer nas próximas semanas em nesses e em outros bairros da cidade.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo