Acidente entre carro e moto deixa 1 ferido em Campo Grande (MS)

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida em bairro nobre de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Um jovem motoboy de 20 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira (25) na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Jardim dos Estados em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após se envolveu em um acidente com um carro de passeio.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 09h45min (horário de MS), e envolveu uma motocicleta modelo Yamaha e um carro de passeio, modelo Chevrolet Celta. Os dois veículos ficaram danificados.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas. O trabalhador estava se dirigindo para fazer uma entrega.

O impacto fez com que o moto-entregador caísse ao chão, sofrendo diversas escoriações. Já o motorista do carro não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e imediatamente enviaram equipes para o local. O motoboy foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo