Carro pega fogo e explode em bairro nobre de Campo Grande (MS)

Não houve vítimas

Um carro de passeio, modelo Fiat Strada, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (21) no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul. Não houve vítimas, porém, o veículo ficou totalmente destruído.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o veículo estava estacionado na Rua Euclides da Cunha, próximo ao cruzamento com a Rua Bahia, quando chamas começaram a sair do painel do veículo.

Assustado, o motorista saiu do veículo e pediu ajuda aos comerciantes próximos, já que não havia extintor no automóvel. Houve pelo menos três explosões, tendo as chamas atingindo 3 metros de altura.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e enviadas para o local. Um trecho da Rua Euclides da Cunha precisou ser interditado.

As chamas chegaram a atingir um arbusto e um semáforo, mas elas rapidamente foram controladas e debeladas pelos bombeiros, que utilizaram cerca de mil litros de água para apagar o fogo.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo