Campo Grande (MS) terá ruas parcialmente interditadas nesta quinta-feira (14) para obras

Foto: PMCG/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) e a Agência Municipal de Transporte Trânsito (Agetran) informaram na manhã desta quinta-feira (14) que várias vias públicas da região central da capital sul0mato-grossense serão parcialmente interditadas para que sejam realizadas obras do Projeto Reviva Centro e para substituição do asfalto.

O trecho da Rua Rui Barbosa entre a Rua Sete de Setembro e a Avenida Afonso Pena será interditada hoje visando obras de recapeamento da pavimentação asfáltica. As equipes estarão trabalhando a partir do cruzamento com a Sete de Setembro, até a esquina com a Rua Quinze de Novembro. A previsão é de que o trecho seja liberado na manhã desta sexta-feira (15).

Já o trecho da Rua Treze de Maio entre as ruas Quinze de Novembro e Sete de Setembro será interditado para a execução de obras de remendos superficiais. A liberação da via pública deve ser feita no fim da tarde de hoje.

Outras obras devem ser realizadas hoje, como o do serviço ‘Limpa Rodas’. O serviço consiste no nivelamento do asfalto em cruzamentos que já receberam o recapeamento. Os serviços devem ser executados e finalizados hoje nos seguintes cruzamentos:

– Rua Quintino Bocaiúva com a Av. Salgado Filho, com trânsito parcialmente fechado.

– Rua Rui Barbosa com a Rua Geraldo Agostinho Ramos, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.

– Rua Rui Barbosa com a Rua Hélio de Castro Maia, com trânsito liberado somente na Rua Rui Barbosa.

A Agetran informa os usuários do transporte coletivo de Campo Grande que por causa das obras, algumas linhas deverão sofrer alteração no itinerário. Para os ônibus que vem pela Rui Barbosa, o desvio será feito à direita na Avenida Fernando Correa da Costa, até a Rua Padre João Crippa, retornando para a Rua Rui Barbosa pela Avenida Afonso Pena.

Já as linhas que descem pela Rua Joaquim Murtinho, obrigatoriamente terão que fazer uma conversão à direita na Rua Padre João Crippa. Os ônibus que sobem pela Rua 26 de Agosto seguirão pela Rua Barão de Melgaço até a Rua Padre João Crippa.

Agentes estarão orientando os motoristas, pedestres e usuários do transporte coletivo na região central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo